Um breve resumo de toda a história...
Sempre gostei dessa brincadeira de modificar e criar roupas e acessórios, e minha mãe sempre me influenciou nessa brincadeira toda comprando kits de costura e de montagem de acessórios.
A mesada não era o suficiente e resolvi vender minhas criações, as vendas iam aumentando e senti a necessidade de criar um nome, mas até então nada.
Época de cursinho, todas focadas nos estudos e sem muito dinheiro no bolso, resolvi montar uma parceria com a amiga Camila Fernandes, onde criamos a Oficina Jolie. Eu entrava com os acessórios e ela com as caixinhas decorativas. A parceria não durou muito tempo e cada uma seguiu seu caminho.
Na época, a estampa de cereja estava super em alta, eram bolsas, acessórios, buttons, broches e afins...
E como a cereja era o carro chefe das minhas criações, criei um nome com a junção dos penteados dos Beatles (moptop) e com cereja em inglês (cherry), foi ai que nasceu a MopCherry. Logo senti a necessidade de mudar o nome pois as pessoas confundiam com a pronuncia Ma Cherie.
Mais uma parceria, dessa vez foi com a Melissa Melody e criamos a Freak Glam, mas a parceria ficou apenas no papel.
Deixando as cerejas de lado e focando na nova tendência Upcycle, criei acessórios com fita cassete e bolsas com disco de vinil, foi ai que nasceu a ESQU!ZZO.
Fiquei bons anos usando esse nome e até fiz uma parceria com a amiga Marcela Azevedo, dona da loja online Chame a Marri! Assinei por um tempo alguns acessórios para a marca.
Depois de um tempo, descobri que já existia uma marca com o nome Esquizzo e precisei mudar novamente.
Estuda aqui e pesquisa ali, eu e meu namorado criamos a Urbana Royale.
Uma marca com peças exclusivas feita com muito amor e carinho, inspirados em você que é diva e em você que é urbana!

Nenhum comentário:
Postar um comentário